sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Conversa entre Maritimo Madeira ao Mundo e Danilo

(clique para ampliar as imagens)




 Esta conversa mostra o enorme carácter do Danilo que reconhece coisas menos boas, porém afirma que aprendeu a amar o clube e a honrá-lo, referindo que se entrega verdadeiramente, de corpo e alma, que sofre por ele, como se alegra, como se entristece. Que é humano, que tem sentimentos, que tem carinho e que sempre foi bem recebido, e admira isso, admira  a capacidade de quem apoia, de quem não deixa de ir ao estádio, que não deixa de apoiar.
Pede também desculpas, sim DESCULPAS, porque não lhe andam a correr as coisas como ele quer, mas que se empenhará sempre com alma!


"

Palavras do Maravilha Danilo Dias


O facebook Marítimo Madeira ao Mundo promoveu na sua página uma verdadeira campanha de apoio aos jogadores estrangeiros no plantel verde-rubro, agradecendo aos Maravilhas todo o empenho, amor e dedicação ao clube do Almirante Reis. Danilo Dias respondeu, como é típico dele: 

"Olha primeiramente o meu sincero obrigado pelos parabéns pois sei que são sinceros também.
Sei que as vezes como você disse por sermos estrangeiros podemos no principio causar um certo "mal-estar" em sair de nosso pais de origem e vir trabalhar em outro, mas pode ter a certeza que eu me sinto em casa em Portugal-Madeira, pois sempre ruinoso bem tratado, sempre me entreguei de coração a tudo e a todos pois sei que as coisas as vezes não acontece da forma mais positiva, reconheço também que as vezes tiro vocês portugueses e adeptos do Marítimo do sério com jogadas menos boas e actuações também menos boas mas o mais importante que carrego dentro de mim é que a cada dia agradeço a Deus por estar empregado em um clube no qual eu aprendi a amar e honrar em tudo que faço por ele, no qual brinco e respeito a todos que trabalham e desejam o clube melhor, por isso me entrego verdadeiramente de corpo e alma. Sofro, fico alegre, feliz, triste enfim sou um ser humano e não uma máquina um robô que chega ali coloca a camisola joga e vai embora, mas tenho um sentimento, tenho carinho por este clube que me recebeu tão bem, tenho admiração por uma população que passa por um período de crise mas que mesmo assim não se cansa de ir ao estádio nos apoiar e incentivar, portanto só tenho a agradecer a vocês por tudo e pedir desculpas as vezes por não sair da forma que sempre queremos mas uma coisa e certa sempre me entregarei com alma.

Abraço, Danilo Dias."






Sem comentários:

Enviar um comentário