quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Danilo é... isto


Danilo é isto..... Danilo é voto de popularidade, Danilo faz por merecer a cada dia que passa a nossa estima e consideração. Danilo está e vai perdurar para sempre na nossa alma que só tem duas cores na camisola: a verde-rubra. Como já dissemos o Danilo personifica tudo de bom que há em alguém que deixa a sua terra para melhorar a vida, fá-lo com gosto, com devoção e cria laços com a torcida e não só que nos enchem de orgulho. Danilo é assim, até lhe fazem uma página especial, afinal só gente especial tem este privilégio. Porque caiu no goto das pessoas, porque dá tudo o que tem e o que não tem, porque mesmo, por vezes, quando nem está nos seus grandes dias não deixa de andar ali, felino, de olho na bola, para fazer miséria na outra baliza. Danilo não é Messi, Danilo não é Ronaldos, nem o do Real nem o Fenómeno mas é maior que muitos nomes que andam aí nas manchetes dos jornais. È o nosso enorme Danilo, humano e desportista. Com ele... aste la muerte....Obrigado.

P.S Força meninas pelo vosso trabalho, contem sempre com a nossa dedicação à página e ao Danilo e claro ao nosso clube.


Craque Danilo Dias
 Danilo é assim, popular, amado, criticado, apoiado. Ele faz por merecer e não conseguimos não ver isso e achamos difícil quem acha o contrário. O Danilo é um elemento que consideramos leal, humilde, boa pessoa. Isso faz toda a diferença quando falamos dele, porque sempre soube falar e sempre soube conquistar as pessoas. Melhorou a sua vida, ao vir para cá, com gosto, com amor ao clube, com apoio de muitos, conquistando alguns de modo a que eles sejam completamente fãs… como nós! Esta página é especial, porque é o que nós sentimos, o que nós achamos, partilhando também ao mundo “blogueiro” e “facebookiano” a nossa devoção a ele.
Só gente especial merece esse privilégios especiais, só pessoas especiais merecem o nosso lado especial. Porém, também achamos que a página o ajudou a aproximar das pessoas, a saber como ele é, como ele se sente, como ele vê, como ele está e por outro lado também o favoreceu nesse aspecto social e pessoal - somos as primeiras pessoas a dar a cara, a receber pedidos, a entregar… e depois o Danilo mostra sempre a sua gratidão, algo que nunca pensei, mas ele reconhece o nosso trabalho, apoia-nos, ajuda-nos… ele reconhece que o ajudamos, o apoiamos. Trouxe-mos mais pessoas a saber quem é o DD, e a apoia-lo mais. Acho que isso é bastante forte!
Penso que isso também o elevou a auto-estima, a confiança, a sensação de apoio constante. Somos as primeiras a dar a cara, a receber criticas, a cobrarem de nós coisas, mas isso é positivo! Amamos isso! É trabalhar dias, noites, madrugadas em prol de uma pessoa, uma excelente pessoa que cada vez mais adoramos e idolatramos!
Ele tem qualidades, como dizes não é um Messi, um Ronaldo, não faz manchetes de jornais, mas mostra-se humano, com sentimentos, gratos por quem o apoia. E ao escrever isto sentimos que falta dizer mil coisas e a emocionarmo-nos mesmo ao ponto de quase nos caírem lágrimas pela face…
Craque Danilo Dias, até à morte, apoio incondicional!
Obrigado nós, que ao ler isto sentimo-nos apoiadas e com mais garra e vontade de continuar a trabalhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário